Estrondoso sucesso de vendas no Reino Unido, este é um guia prático e simples para dominar a gestão. As actuais exigências com que os executivos se confrontam num contexto turbulento e incerto exercem uma pressão constante. Mesmo o gestor mais experiente precisa de se manter a par dos novos desenvolvimentos e de, periodicamente, afinar as competências essenciais.
O livro cobre cinquenta áreas específicas da gestão de uma forma clara e oportuna. Leva em conta as mais recentes abordagens para a gestão e inclui uma nova reflexão sobre os aspectos corriqueiros do trabalho dos gestores.

Nenhuma obra pode dizer aos gerentes o que fazer em cada situação, mas este texto fornece orientações preciosas que ajudarão a reforçar os conhecimentos e as capacidades de quem tem de tomar decisões diariamente.

 

 

Michael Armstrong formou-se com distinção em Economia na London School of Economics. Com mais de 25 anos de experiência em gestão de pessoas, incluindo 12 como director de pessoal, trabalha como consultor de gestão há muitos anos e ao longo da sua carreira já passou pelos mais variados sectores, da indústria aeroespacial à de alimentos.
Autor prolífico, alguns dos seus best-sellers são Armstrong's Handbook of Human Resource Management Practice (11.ª edição, Kogan Page, 2009) Armstrong's Handbook of Performance Management (4.ª edição, Kogan Page, 2009), Armstrong's Handbook of Management and Leadership (2.ª edição, Kogan Page, 2009) e, claro, Como ser ainda melhor gestor.